sábado, junho 11, 2011

(Relato) O macho do meu namorado...


Vou relatar aqui, tudo o que eu e meu namorado gostamos de aprontar quando se trata de uma bela sacanagem, pois além de nossas caçadas costumeiras, estamos com alguns machos fixos (rsrs) e com mais tempo vou contar tudo.



Um deles é o Ed, que sempre flertava com meu namorado no ônibus, encarando e alisando o pau quase sempre usando uma destas calças de malha estilo capoeira. pau grosso, de lado, cabeçona vermelha e 21 cm de muita resistência.


Na primeira vez chamamos o macho em nosso apartamento e quando ele chegou começamos a conversar na sala. meu namorado e ele juntos no sofá e eu em outro tirei as calças e comecei a socar uma punheta ordenando que a sacanagem começasse.


Eles se beijaram longamente, aquele beijo que eu sabia que ambos desejavam havia um bom tempo.


Enquanto se beijavam levantei-me e comecei a despir os dois. o pau do ed é algo de sensacional e mesmo mole é suculento para ser mamado.


Após despir os dois ajoelhei-me e comecei a fazer a maior boquete no macho que beijava e chupava o pescoço e os mamilos do meu namorado.


Quando olhava para cima via o quanto eles se curtiam e ficava cada vez mais excitado em ouvir o quanto gemiam.


Não tendo mais fôlego para continuar a gulosa pedi para que meu namorado continuasse a chupeta e foi minha vez de beijar aquele macho que, aliás, é gordinho, liso, cabeça raspada e é porteiro de um prédio aqui na orla de praia grande/sp.


Enquanto ele também metia a língua na minha orelha e me lambia comecei a socar punheta falando o quanto eu curtia saber que os dois vinham se desejando há tempos, a sacanagem dele se alisar para meu namorado e o fato de mais de uma vez sentarem no fundo do ônibus para que meu namorado pegasse naquela rola deliciosa, me fazendo de corno e depois dividindo aquele macho tesudo comigo.


Quanto estava prestes a gozar pedi para que os dois fossem para o quarto, só os dois e na nossa cama me traíssem muito, o máximo que pudessem...


e fui atendido, pois fechei a porta e por cerca de meia hora fiquei sem saber o que eles faziam.


Passado este tempo entrei no quarto e o ed começou a me mostrar as várias posições que ele havia socado os 21 cm de rola grossa e sedenta por um cu guloso.


Ele me chamava bem perto do cu do meu namorado para mostrar seu caralhão sumindo e meu namorado gemendo de prazer. chamava-me de corno, de corno safado, de viado e dizia que ia ser o macho do meu namorado. eu concordava e dizia que era isso que nós estávamos precisando. meu namorado de mais um macho e eu ser cada vez mais corno, ele urrava de tesão, dizia não acreditar naquela putaria e como eu podia permitir aquilo,


incrível que ele socava sem dó e parecia não se cansar,


no momento que meu namorado sentou naquela caceta para socar punheta, não agüentou e esporrou fartamente.


meu namorado foi para o chuveiro e o ed pediu que eu lambesse os bagos dele, pois queria encher minha boca de porra. pedia para eu falar sacanagem e me falava o mesmo. dizia que o pau dele fudia buceta e perguntava se eu fazia banheirão e o que fazia com os machos que mamava sem ao menos conhecer. xingava-me, batia na minha cara e em pouco tempo quase me afogou com tanta porra que colocou na minha boca. cuspi tudo no meu corpo e esfreguei aquele leite como se fosse um creme.


meu namorado saiu do chuveiro e lá fomos nós, o macho e o corno. fechamos a porta e ficamos sós. beijando-me muito começou a me falar mais sacanagem e disse que queria que eu gozasse levando seu mijo na minha cara.


e foi o que aconteceu, ajoelhado no box esporrei feito um cavalo levando um longo chato de mijo quente na minha cara e no meu corpo.


já tem três meses que sem falhar, nos finais de semana que o Ed vem fuder meu namorado. na última vez ele disse que vai trazer um amigo, pois quer eu seja corno mais ainda vendo dois caras com meu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...