sábado, outubro 27, 2012

Gato do dia...


Maravilhas de cueca...














( Relato ) De punheta a...



Eu sou um menino magro, nao muito, com um corpo meio definido mas nada afeminado e tudo comecou quando eu estava no Skype com o Rafael
(real) e ele me disse que ia bater uma punheta e que entao teria que desligar. Gustavo eh um menino loiro, maior que eu mas da mesma idade, corpo parecido com o meu e um pouco afeminado. 
Entao eu lhe disse que tudo bem, nao precisava desligar, que eu ia continuar na chamada com ele, mas nem ia olhar pra camera dele, bom, ele bateu e eh obvio que eu olhei mas discretamente e a piroca dele era imensa, circunsisada, cabecuda, maravilhosa, bom, passou-se uma semana e eu falei: -Skype de novo? Ai ele percebeu que eu tinha gostado e apesar dele ser afeminado ele nao admitia ser gay ou nada do tipo, mas no fundo eu sabia que ele era, ai eu insisti para que nos "falassemos" por skype mas ele nao aceitou, dps disso eu comecei a pedir fotos do pau dele por mensagens no celular, ele passava, mas sempre com um receio do tpo: pq vc quer isso? E eu sempre dava a desculpa de nao acreditar que a vara dele era tao grande, bom chegou um dia em que eu pedi mais uma foto pra ele e ele comecou achar muita bichisse e falou que nao era pra eu pedir mais fotos pra ele.
Passaram-se uns dois meses em que eu nem pedi fotos e nem falei com ele. Ele vem e me chama no facebook falando que queria falar comigo, mas tinha que ser por mensagem pq algm podia ver no facebook, ai a gnt comecou a conversar e ai chegou no assunto das nossas picas, ai eu perguntei como tava a dele e ele disse que havia crescido mais uns 2cm, eu fiquei assustado, pq ja era grande e agora cresceu. Entao eh claro que eu pedi pra que ele me mandasse uma foto dela, e ele mandou e eu mandei da minha e assim ficamos por mais ou menos uma semana, ai eu propus a ideia de nos encontrarmos, eu disse pra gnt bater punheta, mas cada um na sua pica, ai ele disse que tudo bem, mas a  questao era: onde? Nos pensamos de ser no clube, no banheiro, mas ai alguem ia ver, ai chegamos a conclusao que iria ser na minha casa. Bom ate que o dia dele vir em casa chegasse (31/07/12) ele ficava em duvida se oq a gnt ia fazer era certo e tudo mais, eu dizia que nao tinha problema nenhum, que era apenas um lance, uma nova experiencia. 
Chegou o tao esperado dia, ao saber que ele tinha chegado no meu predio eu fiquei com o coracao desparado, fiquei nervoso. Ele chegou entao fomos para o meu quarto, ficamos vendo tv por uns 20 minutos, ai eu tinha comprado umas camisinha ne caso rolasse alguma coisa. Ai eu peguei a camisinha e mostrei pra ele que havia comprado, ai eu sentei na cama do lado dele e como estava com uma cueca e uma camiseta eu ja fui mexendo no meu pau pra ele ficar duro, entao eu peguei a camisinha e falei: poe! Ele: pra que? Entao eu nao falei nada, so continuei mexendo no meu pau, ai eu tirei ele pra fora e disse: Rafa!! Ele olhou e deu uma risadinha safada! Eu disse entao: tira ai! Ele tirou e eu fechei a janela para que nenhum vizinho vesse, entao eu fui e comecei a bater pra ele, fiquei um pouco assustado, pois nao era esses os planos mas eu estava gostando, ai ele: chupa! ai eu: tudo bem! E meti a boca, mas o pau dele era tao grande que eu me engasguei, mas ele disse: vai, vai continua! Entao ele falou: se prepara, vou gozar! Entao ele bateu e eu fiquei com a boca aberta esperando a hora do jato, entao do nada eu sinto uma coisa quente na minha boca, e nao parava de vir, e o corpo dle estava contorcendo-se. Eu enguli tudinho, depois nos descansamos, ficamos la, um olhando pra cara do outro, depois ele me agarrou e comecou a me beijar.
Apos uma meia hora de descanso ele estava deitado pelado na minha cama, entao eu fui e vi que ele estava ficando duro, e eu comecei a mexer nas bolas dele, entao eu disse: vamos medir o meu e o seu, ai ele disse: tam, sobe aqui na cama, eu subi, nos comparamos mas ai ele sem camisinha meteu dentro de mim, de uma vez so, doeu, muito, eu soltei um grito mas dps fui me acostumando ate ele gozar dentro de mim, senti meu cu ardendo e um liquido escorrendo pela portinha, depois ele colocou sua roupa e sua mae ligou avisando que ja estava chegando! Entao ele pegou e foi embora. E ate perece que eu ainda estou com o cheiro da pica dele na minha mao e o gosto do gozo e do pau na boca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...