terça-feira, outubro 25, 2011

(Relato) Comi gostoso o cuzinho do meu primo...


Tenho 21 anos vou relatar como tive minha primeira experiencia!! Desde de pequeno sempre tive meu pinto grande, nisso eu tenho um primo chamado de Gustavo mesma idade que a minha sempre fomos unidos desde de pequenos toma-vamos banhos juntos fazia quase tudo juntos... ai aconteceu quando eu tinha 15 anos minha tia se mudou e nos separamos... Ai o tempo passou crescemos e meu pinto cresceu junto chegando aos 22 cm aos 18 anos ate então nunca tive nenhum tipo de relacionamento gay ai no reveillon de 2008 a família se junto e para minha surpresa Gustavo e eu nos encontraria foi muito bom ver ele depois de tanto tempo nos abraços e começamos a conversar ele me falou sobre sua vida e eu sobre a minha, a casa cheia de gente para a virada do ano, ai chegou a noite a casa em festa todo mundo bebendo comendo rindo tudo em família, chegou a virada do ano ai fui cumprimentar Gustavo e desejar feliz ano novo para minha surpresa ele me disse que se cumprimenta dando um beijo fiquei um pouco estranho mais ele ja tinha bebida alguma coisa ai por brincadeira beijei o rosto dele e ele rir.



Quando amanheceu o dia todos foram dormir cada um arrumou um cantinho na casa e para minha surpresa Gustavo pediu para dormir no meu quarto ate então por que a minha cama sempre foi box casal com a desculpa de problemas na coluna eu deixei sem maldade mais deixei ele dormindo na minha cama e eu dormir em um coxão no chão.. Nisso fomos os últimos a dormir tenho sono de pedra não sabia mais minha família no outro dia iria para praia... Ai cair no sono acordei com uma sensação bem gostosa no meu pinto acho que por volta do meio- dia do dia seguinte quando abrir os olhos vir Gustavo chupando meu pinto tomei um susto e acabei que empurrando ele, mais confesso que queria mais fiquei com vergonha... Ai falei você e doido minha mãe aparecer aqui estamos ferrado ele riu e disse não tem ninguém em casa foram todos para praia sua mãe nos chamou eu disse que você tinha me dito que não queria ir, eu disse que mataria a saudades das nossas conversar e ficaria com você para fazer companhia... Eu perguntei por que?


Para minha surpresa ele riu e disse queria conferir o tamanho do seu pinto.. eu fiquei nervoso ele percebeu e chegou perto de mim e me beijou, não sei o que me deu correspondi ao beijo foi muito bom meu primeiro beijo gay, ai ele desceu beijando minha barriga ate meu pinto e começou a chupa-lo novamente dessa vez eu enfiava meu pinto cada vez para fundo na garganta ate um momento que me arrepiei todo e nesse momento gozei dentro da boca dele nunca tinha saindo tanta porra na minha vida. Meu pinto ainda continuou durinho ai ele disse espera se senta na cama eu me sentei meu pinto foi la em cima, um mastro grande e grosso apontando para cima ele disse vou colocar ele em um lugar que vou engolir ele todinho mais vá com calma esse cuzinho ainda e virgem esperando esse seu pinto tirar todo o cabaço dele, eu fiquei parado e vir meu primo sentar em cima dele bem devagarzinho gemendo um misto de prazer e dor era bem apertadinho chega doía meu pinto cada centrimento que entrava dentro do cuzinho dele de repente não me controlei enfiei com força todo o meu pinto de uma vez ele deu um grito bem alto... Isso me deu mais vontade segurei ele pela cintura e levantei ele e comecei a bombar o rabinho dele com força sem parar e ele gemendo cada vez mais... soltei ele um momento percebi que ele estava chorando mais com um sorriso encostei ele na parede comecei a socar cada vez mais forte meu pinto.. parecia um animal faminto de repente parei estava gozando dentro do rabinho dele... e ao mesmo tempo ele teve um orgasmo.... Tirei meu pinto para minha surpresa meu pinto saiu todo melado de sangue da bunda dele tinha tirado o cabaço dele... ai tomamos banho ainda nos beijamos e ficamos jogando video game a família chegou e fingiu que nada tinha acontecido...

Gato do dia...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...