sábado, novembro 03, 2012

Gato do dia...


( Relato ) Dei para meu irmão mais velho e adorei...

       
 Oi, primeiro quero que saibam que os nomes das pessoas desse conto são fictícios, pois não quero comprometer ninguém. 
Me chamo Eduardo, tenho 18 anos e tenho atração por homens desde os 13 anos, sempre fui magro (não raquítico) não sou do tipo que curte esportes e etc. moro com meus pais e meu irmão mais velho Guilherme. Guilherme tem 22 faz faculdade de educação física e é um gato, branco cabelos e olhos escuros 1,82 de altura e 85 kg de puro músculo. Sempre senti o maior tesão por Guilherme mas nunca tive coragem de falar nada, afinal poucos sabem que sou gay. 
Contudo semana passada meus pais decidiram passar o fim de semana na praia e eu e Guilherme ficamos sozinhos em casa, como estava um calor infernal fiquei só de cueca em casa e Guilherme foi tomar banho, estava deitado na cama quando ele saiu do chuveiro só de toalha com o corpo todo molhado e entrou no quarto. Subitamente Guilherme tirou a toalha da cintura e começou a se enxugar, foi a primeira vez que vi seu pau, fiquei maravilhado, seu penes era lindo e grosso. 
Eu já estava super excitado e não conseguia parar de olhar para o pau dele, derrepente Guilherme me encarou perguntou: 

"vc gosta?".
Assenti com a cabeça, sem coragem de dizer uma palavra, ai ele disse.
"Então cai de boca maninho"
Não pensei duas vezes, enfiei aquela vara espetacular na boca e mamei gostoso, era a realização de um sonho. Chupei cada centímetro do seu pau, lambia seu saco, chupava suas bolas, foi demais. Ele delirava de tesão, segurava minha cabeça e afundava com força, me fazendo engolir seus 19 cm de vara. 
Já não estava mais aguentado de tesão, queria sentir Guilherme dentro de mim então olhei pra ele e disse:
"me come"
Ele abriu um sorriso malicioso pra mim, me coloco de quatro abaixou minha cueca e começou a me penetrar com o dedo. Enquanto seus dois dedos me penetravam, sua língua dançava em volta do meu buraquinho lubrificando-o. Eu já estava explodindo de prazer quando ele se levantou encaixou seu pau no meu rabinho e foi forçando entrada. Foi uma delicia, aos poucos fui sentindo seu pau me invadindo ate que já estava tudo dentro de mim, a dor era imensa, contudo o prazer era dobrado. Ele ficou um tempo parado dentro de mim e depois foi bombando bem devagar, aumentando a velocidade aos poucos. 
Já fora de si Guilherme, começou a bombar muito forte, arregaçando meu cuzinho enquanto bombava ele ia sussurrando no meu ouvido:
"ta gostando maninho?”
"To"
"então rebola na minha vara viadinho, diz pra mim que sou seu macho que vc adora minha pica, fala putinha"
Pouco tempo depois Guilherme anunciou que ia gozar, e não demorou muito ate eu,sentir aquele leite quentinho me inundar todo por dentro. Não me contive e gozei tbm. 
Exaustos dormimos ali mesmo.
Passamos o fim de semana todo transando, acho que foi o melhor fim de semana da minha vida. E agora estamos esperando uma próxima oportunidade pra fazermos tudo de novo...

Teens de cueca...
















Teens...























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...