domingo, maio 29, 2011

Rolas amadoras...










2 comentários:

  1. eu gosto mto de rola não m importa o tamanho delas,o mas importante é que ela seja eficaz no que esteja fazendo,tenho um alista enorme de amigos gostosos e de rola bem deliciosa,e já engole rola pelo rabo de 6 deles,só que o ultimo agora m cumeu por 3 anos e não mais,e também não quer que eu dê o cú pra mais ninguém se não eu vou ver,ele é um delicia de macho,que rola ele tem,ai,ai,ai.

    ResponderExcluir
  2. namorei com um rapaz por um bom tempo,um amigo meu pra ser mas exato,eu não tinha mta experiencia no sexo não,mas depois que passei a namorar com meu melhor amigo,fasso muitas coisa na cama,ele m tratava não como um homem e sim como uma mulher pra ele,tranzarvamos 3 a 4 x por dia,isso quando estavamos namorando,tanto na minha ksa quanto na ksa dele,e vendo essas rolas ai,só posso dizer ki a rola de meu ex,é mto mais bonitas,não estou rebaixando a nenhum,td eu amei ver suas rolas,mas sb como é né,akilo que nos fez feliz um dia sp ficará em primeiro plano,(CH) t amodoro meu oriental brasileiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...